Busca inteligente

Encontre conteúdo e serviços em segundos

Pesquise notícias, páginas institucionais, eventos e temas mais procurados com sugestões instantâneas.

Dica: digite pelo menos 2 letras para ver sugestões rápidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DATA: 25.03.2026 CAT: Notícias

Café da manhã com contadores apresenta resultados do FUMCA e orienta sobre destinação do Imposto de Renda

Encontro foi realizado na manhã desta terça-feira e teve como objetivo ampliar as destinações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente   Na manhã desta terça-feira, foi realizado, na ACCIAS, um café da manhã promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (Fumca), reunindo profissionais da contabilidade do município para apresentar os resultados dos repasses realizados em 2025 e orientar sobre como realizar a destinação de parte do Imposto de Renda ao fundo. Durante o encontro, foram apresentados os valores repassados a entidades assistenciais do município, bem como a importância da participação dos contadores no processo de orientação aos contribuintes, especialmente no período de declaração do Imposto de Renda, incentivando a destinação de parte do imposto devido ao FUMCA. A explanação foi realizada pela presidente do Comdica, Rosane Cadorin, e pelo representante do CRCRS, Cleber Karpinski. R$ 409 MIL REPASSADOS PARA SEIS ENTIDADES O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou que, ao longo de 2025, foram repassados, por meio do Fumca, R$ 409 mil para seis entidades assistenciais que desenvolvem projetos voltados ao atendimento de crianças e adolescentes em Getúlio Vargas. Os recursos do FUMCA são provenientes de doações e destinações do Imposto de Renda e têm como objetivo financiar projetos que promovam a proteção, o desenvolvimento, a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes do município. Entre as entidades beneficiadas está a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que recebeu repasse de R$ 170.000,00, destinados ao atendimento de 114 crianças e adolescentes, com aplicação em oficinas de musicalização e investimentos em obra de ampliação da entidade. Outro projeto contemplado foi o Consepro, por meio do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), que recebeu repasse de R$ 8.000,00 para o trabalho de prevenção às drogas e à violência nas escolas do município e região, atendendo aproximadamente 300 crianças. Também foram contemplados com recursos do fundo o Lar da Menina, que recebeu R$ 150.000,00, beneficiando 240 crianças; o Cededica, com repasse de R$ 36.500,00 para atendimento de 80 crianças; o Grupo Escoteiros Bororós, com repasse de R$ 8.000,00; e o projeto AABB Comunidade, com R$ 36.500,00, para atendimento de 100 crianças. ORIENTAÇÕES SOBRE DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA Durante o café da manhã, foram repassadas orientações sobre como realizar a destinação do Imposto de Renda diretamente ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, procedimento que pode ser feito durante a declaração anual, sem custo adicional ao contribuinte, destinando parte do imposto devido para projetos sociais do próprio município. A iniciativa teve como objetivo sensibilizar os profissionais da contabilidade para que orientem seus clientes sobre a possibilidade de destinar parte do Imposto de Renda ao FUMCA, contribuindo para o fortalecimento das entidades e projetos que atendem crianças e adolescentes de Getúlio Vargas. Parte superior do formulário Os repasses realizados por meio do FUMCA contribuem diretamente para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à infância e à adolescência, garantindo apoio a projetos nas áreas de educação, cultura, inclusão social, prevenção e desenvolvimento humano. A destinação de recursos ao fundo pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas por meio do Imposto de Renda, sendo uma forma de investir diretamente em projetos sociais desenvolvidos no próprio município. O Comdica solicita aos empresários e contribuintes físicos para que colaborem financeiramente, fazendo a destinação do seu Imposto de Renda, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Getúlio Vargas, na conta do Fumca de Getúlio Vargas: CNPJ do Fundo: 18.091638/0001-40, Banco do Brasil –Agência: 0444 –8; Conta Corrente: 23640-3 ou através do PIX: 18091638000140. A destinação do imposto de renda é uma forma legal e segura de ajudar e incentivar projetos sociais e culturais.

DATA: 23.03.2026 CAT: Desenvolvimento

Nossa Arte Circula 2026 levará música, teatro, circo e cultura para Getúlio Vargas

A arte vai tomar conta de Getúlio Vargas no próximo dia 29 de março, com a realização do projeto Nossa Arte Circula 2026, promovido pelo Sesc em parceria com a Prefeitura de Getúlio Vargas. A programação será realizada na Praça General Flores da Cunha e no Calçadão, reunindo atrações culturais gratuitas ao longo de toda a tarde, com atividades voltadas para todas as idades. A iniciativa integra o circuito cultural do Sesc e tem como objetivo democratizar o acesso à cultura, levando música, teatro, circo, contação de histórias, oficinas e apresentações artísticas para diferentes municípios do Rio Grande do Sul. A proposta é transformar a praça em um grande espaço cultural ao ar livre, incentivando a convivência, o acesso à arte e a valorização da cultura como elemento de desenvolvimento social e comunitário. PROGRAMAÇÃO CULTURAL INICIA ÀS 14 HORAS A programação inicia às 14 horas e segue durante toda a tarde, com atrações simultâneas e apresentações artísticas para o público infantil, jovens, adultos e famílias. Entre as atrações está o espetáculo A Gaita do Rio Grande, levando a música tradicional gaúcha ao público. Também às 14 horas ocorre a Oficina Arte Contemporânea Livre, atividade artística aberta à comunidade. No mesmo horário será apresentado o Projeto Comunidade Miniaturizada, atração artística com miniaturas e teatro visual. TEATRO, CIRCO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Às 15 horas, o público poderá acompanhar o espetáculo circense ClowncanDUO, com apresentação de números de circo. Às 16 horas, a programação segue com duas atrações: o espetáculo Alice e o Unicórnio Encantado, voltado ao público infantil, e a apresentação Kuumba Conta Histórias, com contação de histórias e música. MÚSICA ENCERRA A PROGRAMAÇÃO Encerrando a programação, às 17 horas, o grupo SerraSom em Movimento sobe ao palco com apresentação musical. Todas as atividades do Nossa Arte Circula 2026 são gratuitas e abertas à comunidade. A proposta do projeto é promover o acesso à cultura, incentivar a participação da população e proporcionar uma tarde de lazer, arte e convivência para a população. A Prefeitura de Getúlio Vargas convida toda a comunidade para participar e prestigiar as atrações culturais, transformando a praça em um espaço de encontro, cultura e arte.

DATA: 20.03.2026 CAT: Fazenda

Programa de Prêmios da Nota Fiscal de Serviços divulga primeiros ganhadores em Getúlio Vargas

Sorteio referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2026 foi realizado pela Secretaria da Fazenda A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de março, o primeiro sorteio do Programa de Prêmios da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), contemplando contribuintes que solicitaram a inclusão do CPF nas notas fiscais de serviços emitidas no município. O sorteio, aberto ao público e acompanhado por comissão designada com representatividade de entidades com CDL, ACCIAS, OAB, e imprensa, contemplou os meses de janeiro e fevereiro de 2026, conforme previsto na legislação municipal. GANHADORES DO SORTEIO No sorteio referente ao mês de janeiro, que contou com 3.996 notas fiscais participantes, foram premiados: Tuliana Castelli Duart e Kaetano Muscope Sartori. Já no sorteio referente ao mês de fevereiro, com 1.975 notas fiscais participantes, as contempladas foram: Elisane Roseli Ulrich Zanelato e Ana Luiza Coppini. Os procedimentos ocorreram de forma eletrônica, com geração de bilhetes para cada nota fiscal válida e seleção aleatória por meio de software específico, garantindo transparência e lisura ao processo, conforme registrado em ata oficial. INCENTIVO À CIDADANIA FISCAL Durante o sorteio, o fiscal tributário, Mateus Rodighiero destacou a importância da participação da população no programa. "O contribuinte participa automaticamente ao solicitar a inclusão do CPF, e-mail e telefone na nota fiscal de serviços. É uma forma de incentivar a emissão de notas e devolver parte dos recursos arrecadados à comunidade", afirmou. O programa contempla exclusivamente pessoas físicas que constam como tomadoras de serviço, sendo que cada nota fiscal emitida dentro do período gera um bilhete para concorrer aos prêmios. SORTEIOS MENSAIS E PREMIAÇÃO ESPECIAL A iniciativa prevê a realização de sorteios mensais, com dois prêmios de R$ 500,00 por competência, incentivando a emissão de notas fiscais de serviço e o fortalecimento da arrecadação municipal. Além disso, conforme previsto no programa, o mês de dezembro contará com uma premiação especial, incluindo dois prêmios de R$ 2.000,00, ampliando ainda mais o incentivo à participação da comunidade. A Secretaria da Fazenda reforça a orientação para que os contribuintes sempre solicitem a inclusão do CPF na nota fiscal ao contratar serviços, garantindo a participação automática nos sorteios e contribuindo para o desenvolvimento do município.

DATA: 20.03.2026 CAT: Administração

Getúlio Vargas recebe R$ 650 mil em emendas parlamentares para a saúde

Recursos destinados ao custeio da atenção primária fortalecem serviços e ampliam a capacidade de atendimento à população   O município de Getúlio Vargas foi contemplado com R$ 650 mil em emendas parlamentares destinadas ao custeio da saúde pública. Os recursos, oriundos do Fundo Nacional de Saúde, serão aplicados no incremento temporário dos serviços de atenção primária, contribuindo para o cumprimento de metas e a qualificação do atendimento à população. Do total anunciado, R$ 300 mil são provenientes de emenda do senador Paulo Paim, viabilizada por intermédio do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sutraf). O anúncio foi realizado pela assessora do senador, Cleonice Bach, com a presença de representantes da entidade, entre eles Rui Valença, da direção do Sutraf, e Silvana Valença, coordenadora da instituição. Outra emenda, no valor de R$ 150 mil, foi destinada pelo deputado federal Dionilso Marcon, também com foco no custeio da saúde, reforçando as ações desenvolvidas no município, igualmente intermediada pelo Sutraf. Já o deputado federal Covatti Filho destinou R$ 200 mil, igualmente voltados ao custeio dos serviços de saúde, consolidando o montante total recebido. A verba contou com intermediação da deputada Silvana Covatti e de Sandro do Covatti. O anúncio da emenda foi feita por Vilson Covatti. INVESTIMENTO EM QUALIDADE E EFICIÊNCIA Os recursos serão aplicados no fortalecimento da atenção primária, considerada a porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é ampliar a capacidade de atendimento, qualificar os serviços oferecidos e garantir maior resolutividade nas demandas da população. A destinação das emendas reforça a articulação entre o município e lideranças políticas, evidenciando o alinhamento de esforços para garantir investimentos contínuos na área da saúde. O secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Elgido Pasa, destaca que os recursos chegam em um momento importante, contribuindo para a manutenção e ampliação dos serviços essenciais. A aplicação adequada dos valores permitirá maior eficiência na gestão da saúde pública e melhores condições de atendimento à comunidade. Pasa destaca ainda a importância da parceria com parlamentares e entidades, fundamental para a captação de recursos que impactam diretamente na qualidade de vida da população.   [gallery ids="31971,31970"]

DATA: 20.03.2026 CAT: Desenvolvimento

Município adere ao programa RS Qualificação Recomeçar e amplia oferta de cursos profissionalizantes

Inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico   Getúlio Vargas integra o programa RS Qualificação Recomeçar, iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), voltada à qualificação e à capacitação profissional como estratégia de retomada econômica e fortalecimento da empregabilidade. A adesão ocorre a partir de convênio firmado com o Estado, que garante a oferta de cursos gratuitos alinhados às demandas do mercado de trabalho e às necessidades locais, com foco na geração de renda e na reconstrução socioeconômica. Nesta etapa, o município disponibiliza cinco cursos profissionalizantes: Operação de Retroescavadeira, Instalações Hidráulicas Prediais, Operações de Preparação e Soldagem no Processo MAG, Instalação de Condicionadores de Ar Tipo Split e Pilotagem e Legislação para Voo de Drone. As formações contemplam áreas estratégicas como construção civil, manutenção, indústria e tecnologia, ampliando as oportunidades de inserção e reinserção no mercado de trabalho para jovens e adultos. O programa prioriza públicos em situação de desemprego ou subocupação e prevê aulas presenciais, com conteúdos teóricos e práticos, ministrados por instituições habilitadas. As inscrições para as qualificações já estão abertas e devem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além da qualificação técnica, o RS Qualificação Recomeçar busca impulsionar o desenvolvimento regional, fortalecer cadeias produtivas e contribuir para a retomada econômica dos municípios gaúchos. CURSOS OFERTADOS: Todos os cursos profissionalizantes – RS Qualificação Recomeçar serão desenvolvidos no CTG Getúlio Vargas (Subsolo), no turno da noite com carga horária de 40 horas. São eles: Operação de Retroescavadeira Instalações Hidráulicas Prediais Operações de Preparação e Soldagem no Processo MAG. Instalação de Condicionadores de Ar Tipo Split Pilotagem e Legislação para Voo de Drone CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Pessoas em situação de vulnerabilidade social ou desemprego, obedecendo a seguinte prioridade e assegurando dentro de cada grupo 50% de preferência para mulheres: Desempregados e Subocupados, inscritos ou não no CadÚnico; e outros públicos inscritos no CadÚnico. Em qualquer dos casos, a classificação se dará por ordem de inscrição, respeitando o número de vagas disponíveis. Cada aluno que obtiver frequência mínima de 80%, participação nas atividades propostas e aproveitamento no curso, receberá uma bolsa permanência no valor de R$ 750,00 reais. DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: Documento de identidade com foto (RG ou CNH); CPF; comprovante de residência atualizado; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); comprovante de inscrição no Cadastro Único, quando for o caso; documento de identidade do responsável legal, quando for o caso. SERVIÇO Inscrições: abertas Onde se inscrever: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Realização: Governo do Estado do Rio Grande do Sul Execução: Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP) Parceria: Prefeitura de Getúlio Vargas Edital RS Qualificação Getúlio Vargas, assinado

DATA: 18.03.2026 CAT: Administração

Convênio com o Governo do Estado garante R$ 1,3 milhão para pavimentação da Rua Max Padaratz, em Getúlio Vargas

Assinatura ocorreu nesta quarta-feira, em Porto Alegre, dentro do programa Pavimenta 3, com participação de lideranças municipais e estaduais   Na manhã desta quarta-feira (18), o município de Getúlio Vargas confirmou mais um importante avanço na área de infraestrutura urbana com a assinatura do convênio do programa Pavimenta 3, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O ato foi realizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre, junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur). O documento foi assinado pelo prefeito de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, e pelo diretor-geral da Sedur, Guilherme Silva dos Santos, oficializando o repasse de recursos para a pavimentação asfáltica da Rua Max Padaratz, importante via de acesso ao Parque Municipal das Águas. O investimento total é de R$ 1,366 milhão, sendo R$ 1 milhão provenientes do Governo do Estado e R$ 366 mil de contrapartida do município. Também estiveram presentes o vice-prefeito Dinarte Farias, o presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, Vilmar Soccol, e a deputada estadual Delegada Nadine, que acompanhou a assinatura do convênio. INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO A obra integra a terceira edição do programa Pavimenta, coordenado pela Sedur, que contempla projetos de infraestrutura viária com serviços de pavimentação, terraplanagem, drenagem, microdrenagem, sinalização e acessibilidade. As intervenções têm como objetivo qualificar a mobilidade urbana, melhorar as condições de trafegabilidade, facilitar o acesso a serviços públicos e fomentar o desenvolvimento econômico e turístico dos municípios. IMPACTO DIRETO NA COMUNIDADE Durante o ato, a deputada estadual Delegada Nadine destacou a relevância do investimento para a população, ressaltando que a pavimentação vai além da melhoria no trânsito. "A pavimentação vai transformar a vida das pessoas. Não é apenas sobre mobilidade, é sobre qualidade de vida e a alegria da população em ver sua rua estruturada", afirmou. A parlamentar também enfatizou o esforço conjunto entre os entes públicos para viabilizar o projeto. "Tudo é uma engrenagem. Quando cada parte cumpre o seu papel, é possível chegar a esse momento e entregar resultados concretos à comunidade", pontuou. ADMINISTRAÇÃO DESTACA IMPORTÂNCIA DA OBRA O prefeito de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, ressaltou a importância estratégica da obra para a mobilidade urbana e para o fortalecimento de um dos principais espaços públicos do município. "A pavimentação da Rua Max Padaratz representa um avanço significativo para Getúlio Vargas. Estamos qualificando o acesso ao Parque Municipal das Águas, melhorando a infraestrutura urbana e proporcionando mais segurança e qualidade de vida para a nossa população", afirmou. O vice-prefeito Dinarte Farias também destacou o impacto direto do investimento na rotina da comunidade e no desenvolvimento local. "Essa obra atende a uma demanda importante da comunidade e reforça o compromisso da gestão com melhorias concretas na cidade. É um investimento que valoriza a região, facilita o deslocamento e contribui para o desenvolvimento de Getúlio Vargas", pontuou.

DATA: 18.03.2026 CAT: Desenvolvimento

Getúlio Vargas sediará o XIII Fórum Norte Gaúcho do Trigo e do Milho no dia 24 de abril

Evento reúne especialistas renomados para debater mercado, clima e sustentabilidade no agro gaúcho   O município de Getúlio Vargas será palco, no dia 24 de abril, do XIII Fórum Norte Gaúcho do Trigo e do Milho, um dos principais espaços de discussão técnica e estratégica voltado às cadeias produtivas de grãos da região. O evento, que será realizado no Centro Comunitário Centenário, reunirá especialistas de destaque nacional para abordar temas fundamentais ao desenvolvimento do agronegócio, com foco em mercado, clima, inovação e sustentabilidade. A programação contempla palestras com profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação, trazendo análises aprofundadas e projeções para os próximos anos, especialmente diante dos desafios enfrentados pelo setor. MERCADO, CLIMA E PRODUÇÃO EM DEBATE Entre os destaques está a palestra "Análise e Perspectivas para o Mercado de Trigo e Milho/2026", com o economista-chefe da Farsul, Antônio da Luz. Com sólida formação acadêmica e atuação consolidada no setor, o especialista deve apresentar cenários e tendências que impactam diretamente produtores e cadeias produtivas. Outro tema de relevância será o clima, com a palestra "Clima: Perspectivas para 2026 & Tendência para 10 Anos", ministrada pelo meteorologista Luiz Carlos Molion. A abordagem trará uma visão de médio e longo prazo, elemento considerado estratégico para o planejamento agrícola. A sustentabilidade e a inovação nos sistemas produtivos também estarão em pauta com a palestra "Sistemas de produção mais resilientes: o Papel da Agricultura Regenerativa", conduzida pelo engenheiro agrônomo Diego Aléssio. Referência nacional no tema, o palestrante apresentará práticas e conceitos voltados à construção de modelos agrícolas mais equilibrados e resilientes. Fechando a programação, o superintendente do Senar-RS, Eduardo de Mércio Figueira Condorelli, abordará "As Oportunidades do Agro Gaúcho", trazendo uma análise das potencialidades do setor e caminhos para o fortalecimento da atividade no Estado. INTEGRAÇÃO REGIONAL E FORTALECIMENTO DO SETOR O Fórum Norte Gaúcho do Trigo e do Milho se consolida como um importante espaço de integração entre produtores, técnicos, pesquisadores e lideranças do agronegócio. A iniciativa busca promover a troca de conhecimento e incentivar a adoção de práticas que contribuam para a competitividade e sustentabilidade da produção agrícola regional. O evento é promovido pelo Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Prefeitura de Getúlio Vargas, Emater/RS-Ascar, Associação dos Engenheiros Agrônomos dos Municípios do Alto Uruguai (Aeamau), Centro Universitário Ideau (Unideau) e Associação Comercial, Cultural, Industrial e Agropecuária de Getúlio Vargas (Accias). PATROCINADORES CONFIRMADOS A organização do Fórum Norte Gaúcho do Trigo e do Milho confirma o apoio de importantes instituições e empresas do setor, que contribuem para a realização do evento e para o fortalecimento do debate técnico e econômico da cadeia produtiva. Na categoria Diamante, o patrocínio é do Sicredi, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do agronegócio regional. Como patrocinador Prata, o Senar soma-se à iniciativa, ampliando o suporte à qualificação e ao conhecimento no campo. Já na categoria Bronze, o evento conta com o apoio de Banco do Brasil, Adubos Coxilha, Pioneer e Bayer, instituições e empresas reconhecidas pela atuação estratégica no setor agrícola. Com uma programação técnica qualificada e temas alinhados às demandas atuais do campo, a expectativa é de reunir um público expressivo, reforçando o protagonismo de Getúlio Vargas como polo regional de discussão e desenvolvimento do agronegócio.

DATA: 17.03.2026 CAT: Notícias Destaque

Prefeitura de Getúlio Vargas recebe novo veículo para transporte de pacientes da saúde

Automóvel adquirido com emenda parlamentar e contrapartida do município reforça estrutura de atendimento fora da cidade   A Prefeitura de Getúlio Vargas oficializou a entrega, na última sexta-feira, 13, de um novo veículo destinado ao transporte de pacientes da rede municipal de saúde. O automóvel, modelo Spin, foi recebido pelo prefeito Pedro Paulo Prezzotto, e pelo secretário de Saúde e Assistência Social, Elgido Pasa, juntamente com a vereadora Suzi Teresinha dos Santos e pelo presidente do PL local, Júlio César dos Santos. O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada pelo deputado estadual Paparico Bacchi, com contrapartida do município no valor de R$ 52.700,00, totalizando o investimento necessário para a compra de R$ 152.700,00. REFORÇO NA ESTRUTURA DA SAÚDE Durante o ato de entrega, o secretário Elgido Pasa destacou a relevância do investimento para o atendimento à população. "A aquisição deste veículo representa mais segurança e conforto para os pacientes que dependem do transporte municipal para dar continuidade aos seus tratamentos", afirmou. O prefeito Pedro Paulo Prezzotto ressaltou o impacto positivo da iniciativa na rede pública de saúde. "Seguimos trabalhando para ampliar e qualificar os serviços oferecidos à comunidade. Este veículo vem para fortalecer o cuidado com as pessoas e garantir melhores condições de atendimento", declarou. ARTICULAÇÃO POLÍTICA GARANTE INVESTIMENTO A vereadora Suzi Teresinha dos Santos, responsável pelo encaminhamento da demanda junto ao parlamentar, enfatizou a importância da parceria. "É uma conquista significativa para o município. Este recurso chega em um momento importante e vai beneficiar diretamente muitas famílias", destacou. Também presente no ato, o presidente do PL local, Júlio César dos Santos, reforçou o compromisso com a busca por investimentos. "Seguimos atuando para viabilizar recursos que contribuam com o desenvolvimento e a melhoria dos serviços públicos", pontuou. A nova Spin passa a integrar a frota da Secretaria de Saúde e Assistência Social, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo mais qualidade no transporte de pacientes que dependem do sistema público municipal.